Em Morretes, no Litoral do estado, PM e PC cumprem três Mandados de Prisão e apreendem porções de drogas 23/01/2021 - 18:12

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, no âmbito do Verão Consciente 2020/2021, resultou no cumprimento de três Mandados de Prisão. A ação policial aconteceu no início da manhã de sexta-feira (22/01) na cidade de Morretes, no Litoral do estado, e resultou também na apreensão de drogas e balanças de precisão.

De acordo com as informações, os policiais cumpriram os mandados, que resultaram na prisão de três homens, de 26, 40 e 47 anos. Na primeira casa, no bairro Vila Palmeiras, as equipes policiais também apreenderam sete gramas de maconha.

Já no bairro Raia Velha, os policiais cumpriram outro mandado e localizaram 10 gramas de crack. Por fim, na terceira residência, no Centro, os policiais apreenderam 36 gramas de crack, 25 gramas de cocaína e quatro balanças de precisão. Nesta última situação, o homem tentou fugir, mas acabou detido.

Diante dos fatos, todos os homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.