Em Nova Esperança (PR), PM encaminha duas pessoas e recupera motocicleta e documentos roubados 17/08/2020 - 11:06

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam duas pessoas suspeitas de roubarem um homem e recuperaram uma motocicleta, documentos e celular. A ação policial aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14/08) na cidade de Nova Esperança, no Noroeste do estado.

 

De acordo com a unidade, os militares estaduais foram acionados para verificar uma situação de roubo e logo em seguida tentaram abordar um homem que estava em uma residência, porém ele fugiu e não foi encontrado. No mesmo local, os policiais abordaram outro homem, de 49 anos, e um adolescente, de 16 anos, e no quintal da residência havia uma motocicleta com alerta de furto/roubo na cidade de Maringá.

 

Na residência havia um simulacro de arma de fogo e documentos de duas pessoas que haviam sido roubadas no mesmo dia e o celular da vítima. Diante dos fatos, o adolescente e o homem foram encaminhados, juntamente com os demais materiais apreendidos para as medidas necessárias.