Em Paranaguá (PR), PM apreende quase 25 quilos de maconha após denúncia 04/08/2020 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase 25 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). A ação policial aconteceu na noite de domingo (02/08) no município de Paranaguá, no Litoral do estado.


De acordo com informações fornecidas pelo batalhão, os policiais do Setor de Inteligência e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foram verificar algumas informações recebidas anonimamente. Os militares estaduais abordaram um VW/Fox, de cor preta, que era ocupado por dois homens e, durante as buscas, encontraram 13 tabletes de maconha.


Ao continuar as buscas, já no Bairro Serraria do Rocha, os policiais encontraram mais 35 tabletes de maconha escondidos em uma residência. Após pesagem, toda a droga totalizou, aproximadamente, 25 quilos de maconha.


Diante dos fatos, três homens, de 23, 28 e 33 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, à 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS