Em Paranavaí, PM prende homem com arma de fogo e cocaína 23/10/2019 - 14:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e um pino de cocaína durante abordagem. A ação policial aconteceu na terça-feira (22/10), em Paranavaí, no Noroeste do estado.

Segundo informações do Batalhão, com apoio da equipe Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas – ROCAM, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Jardim Morumbi, quando fizeram uma abordagem em um bar. Ainda segundo informações, um homem foi visto correndo para os fundos do estabelecimento e logo em seguida entrando no banheiro. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado em seu bolso um pino plástico, de cocaína (2,1 gramas), e no interior do banheiro foi encontrado um revólver da marca Taurus, de calibre .32 carregado com três munições intactas.

O homem, de 26 anos, após ser questionado disse que estava armado por possuir inimigos. O mesmo foi encaminhado à 8ª Subdivisão de Polícia (8ª SDP) para os procedimentos necessários.