Em Paranavaí (PR), PM prende dupla logo após tentativa de roubo; arma de fogo é apreendida 11/08/2020 - 15:45

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam dois homens suspeitos de uma tentativa de roubo e apreenderam uma arma de fogo. A ação  policial aconteceu na tarde de sábado (08/08) na cidade de Paranavaí, no Noroeste do estado, logo após a denúncia.

De acordo com informações da Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Bruna Ramos Fernandes Del Fiol, a equipe foi acionada para atender uma tentativa de roubo, onde um dos suspeitos estava armado. "Ao chegar no local, um policial interveio na situação e deu voz de abordagem ao autor, que não acatou a ordem e efetuou um disparo de arma de fogo contra o policial, que também revidou a injusta agressão com um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido", contou.

Logo em seguida o homem que estava armado fugiu, porém, logo em seguida, foi localizado tentando se esconder em uma vegetação. Com ele, os militares estaduais encontraram a arma de fogo, de calibre .380, municiada. Já o parceiro, também foi detido e ambos foram preso e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.