Em Realeza (PR), dois adolescentes são apreendidos com mais de 50 tabletes de maconha em ônibus de viagem 22/01/2021 - 10:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Pelotão de Operações com Cães, do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreenderam cerca de 36 kg de maconha em um ônibus de viagem, resultando no encaminhamento de dois adolescentes. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (21/01), no município de Realeza, no Sudoeste paranaense.


Durante patrulhamento, uma equipe de militares estaduais realizou a abordagem de um ônibus que teria como destino a cidade de Caxias do Sul (RS), e com o apoio de dois cães policiais, foi indicada a presença de drogas em três malas de viagem que se encontravam no bagageiro do veículo. No total, foram localizados 36,495 kg de maconha.


De acordo com as informações do batalhão, dois passageiros adolescentes assumiram a propriedade de toda a droga, que culminou no encaminhamento de ambos, junto ao material apreendido, para os procedimentos cabíveis. O BPFron reforça que, caso o cidadão note alguma situação suspeita relacionada a qualquer ilegalidade, os números 181 (Disque-Denúncia) e 190 (Polícia Militar) podem ser utilizados para fazer denúncias.

GALERIA DE IMAGENS