Em Ribeirão Claro, PM atende denúncia do 181 e apreende maconha e R$ 10 mil em dinheiro 20/01/2021 - 12:52

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Com informações de uma denúncia pelo 181, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prendeu um homem por tráfico de drogas, corrupção ativa e resistência nesta terça-feira (19/01) em Ribeirão Claro. Na casa dele, havia R$ 10 mil e porções de maconha.

 

O suspeito foi encontrado pelos policiais em frente a sua casa, na Rua Elias Xavier de Barros, por volta de 14 horas. Segundo o 2º Batalhão, ele tentou fugir da abordagem e correu para dentro do imóvel, mas foi acompanhado pelos policiais e detido. Ele resistiu a revista pessoal com chutes e socos contra os policiais militares.

 

Na cozinha da casa, a equipe encontrou duas duas porções de maconha que teriam sido dispensadas pouco antes da abordagem policial. Já no quarto dele, havia mais cinco porções da mesma droga e embalagens. O dinheiro também foi encontrado no cômodo, e o rapaz ofereceu a quantia à equipe para não ser encaminhado ou não fossem apreendidos seus celulares e outros objetos. A proposta culminou no crime de corrupção ativa.

 

Todos os materiais e o dinheiro foram apreendidos, e o suspeito, de 21 anos, foi conduzido à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS