Em ações distintas da Operação Ostensividade II, PM de Cianorte (PR) encaminha três homens e apreende diversas drogas 22/05/2020 - 15:10

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Três pessoas foram presas e diversas porções de crack e cocaína apreendidas, em situações separadas, durante nova fase da Operação Ostensividade II. As ocorrências foram conduzidas por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na cidade de Cianorte (PR), nesta quarta-feira (20/05).

 

Na primeira situação, policiais em patrulhamento perceberam um rapaz agindo de maneira suspeita. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por tráfico de drogas. De acordo com o batalhão, ao ser indagado, o rapaz disse possuir mais drogas em sua casa, dando continuidade a abordagem na residência.

 

Lá, foram encontradas 50 pedras de crack (7 gramas), e um rolo de papel alumínio. Diante da situação, o homem, de 47 anos, foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe.

 

Posteriormente, em outro caso, uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), notou durante patrulhamento, dois homens em um carro teriam dispensado uma sacola ao notarem a presença policial. Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém, na sacola dispensada, 55 gramas de cocaína dividida em porções menores foram apreendidas.

 

A abordagem continuou na casa do condutor do carro, onde foram encontrados R$1.430,00 de origem incerta. Diante dos fatos, os dois envolvidos acabaram detidos e encaminhados à Delegacia de Terra Boa para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

GALERIA DE IMAGENS