Em ações separadas, PM encaminha três pessoas no Litoral do estado 06/02/2020 - 10:40

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Três pessoas foram presas, em situações distintas, por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo, no Litoral do Paraná. As ações ocorreram na quarta-feira (05/02), e foram conduzidas por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

No primeiro caso, em Pontal do Paraná, os policiais em serviço receberam informações sobre um rapaz que estaria comercializando entorpecentes em frente a uma casa. Chegando no local, três pessoas foram abordadas: o denunciado e seus pais, sendo que com eles nada foi encontrado, porém, a partir do forte odor que se encontrava no local, os policiais continuaram a procura e encontraram, no quintal da casa, dez porções de maconha e outras dez de crack, embaladas.

O rapaz delatado teria sido responsabilizado pela droga, e logo foi encaminhado à Delegacia de Pontal do Paraná, para que as providências pertinentes ao caso fossem executadas.

No mesmo dia, mas em Guaratuba (PR), a equipe policial realizou abordagem em duas pessoas, sendo que ao pedir identificação, uma delas teria apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Além disso, ambos possuíam mandado de prisão em seus respectivos nomes, com o rapaz sendo por envolvimento com o tráfico de drogas, e a mulher por roubo. Ambos os irmãos acabaram detidos e encaminhados às autoridades competentes.