Em situações distintas, PM encaminha quatro pessoas à Delegacia, no Norte Pioneiro do estado 12/02/2020 - 13:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2°CRPM), apreenderam um arma de fogo, um pacote de maconha, dois celulares, notebook, dinheiro e encaminharam quatro pessoas à delegacia, em situações distintas. A ação policial aconteceu na terça-feira (11/02), em Ibaiti e Jacarezinho.

A primeira ocorrência aconteceu na terça-feira, quando a equipe policial foi informada que um veículo VW/Gol, estava estacionado em frente a um posto de combustível, e que um suposto autor do roubo estava parado no pátio do estabelecimento. No local, os policiais encontraram o suspeito, mas durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado. No veículo estacionado no posto, constava com alerta de roubo, na cidade de Cambará.

Em busca no automóvel, foi localizada uma arma de fogo, de calibre .32, com uma munição, de calibre .32 CBC, um notebook positivo, dois celulares, além de R$ 464,50 em dinheiro. O homem, de 38 anos, foi encaminhado, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

No mesmo dia, em Ibaiti, os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram um grupo de três pessoas caminhando pela calçada. Durante abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, nas proximidades foi encontrado dois pacotes de maconha. Ao serem questionado sobre a droga, nenhum respondeu. Todos os abordados foram conduzidos à Delegacia.

GALERIA DE IMAGENS