Em situações distintas, PM prende 10 pessoas e apreende pistola, drogas e carro em Fazenda Rio Grande, na RMC 03/01/2020 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6ºCRPM), prenderam 10 pessoas e apreenderam drogas, arma de fogo e um carro. As ações aconteceram na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento pela cidade, quando avistaram um veículo dirigindo em alta velocidade e colocando a vida de terceiros em risco. O motorista só parou após colidir contra uma motocicleta. Os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Já a condutora da motocicleta foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.

 

Em outra situação, os militares foram acionados para dar atendimento a um furto de residência, quando perceberam algumas pessoas na casa vizinha em atitude suspeita. Durante buscas, foram localizados uma pistola, de calibre .22, 60 gramas de cocaína, uma bucha de maconha.  Diante dos fatos oito pessoas foram encaminhadas, juntamente com os apreendidos, à Delegacia para as medidas necessárias.