Em situações distintas, três pessoas com envolvimento com o tráfico de drogas são presas em Cambé (PR) 10/01/2020 - 16:40

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Dois casos distintos de tráfico de drogas em Cambé(PR) resultaram em três pessoas detidas. As ações foram conduzidas por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), na quinta-feira (09/01).

 

No primeiro caso, um rapaz que percebeu a equipe de policiais em patrulhamento teria fugido para o quintal de sua casa rapidamente, o que levantou suspeitas e o levou a ser abordado. Com ele, foram encontradas 19 buchas de cocaína e, na sua casa, mais 48 gramas dessa substância, meio quilo de crack, R$ 899,00 em dinheiro trocado, além de cinco munições intactas de 9 milímetros. Além disso, a mãe do detido, que também estava na casa, ciente do envolvimento do filho com o tráfico, também acabou sendo encaminhada, junto ao rapaz, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

Em outra situação, no mesmo dia, os policiais em serviço receberam informações anônimas sobre um outro rapaz que estaria comercializando drogas em uma rua específica da cidade. Ao chegar no local, o rapaz, que estava dentro de um veículo, foi abordado, resultando na apreensão de 146 buchas de maconha, 34 isqueiros e R4 177,00 reais. A partir do material encontrado, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS