Em situações separadas, cinco pessoas são encaminhadas em menos de seis horas no Noroeste do Paraná 21/11/2019 - 10:15

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em menos de seis horas, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam cinco pessoas, sendo duas por tráfico de drogas e outras três por Mandados de Prisão diversos. As ações ocorreram na noite de quarta-feira (20/11), em Cianorte e Terra Voa, no Noroeste do estado.

Na primeira situação, um homem foi detido no cumprimento de um Mandado de Prisão expedido por regressão de regime. O rapaz envolvido foi encontrado na Travessa Ouro Verde, por equipes policiais de Terra Boa e de Cianorte, na quarta-feira (20/11).

Pouco tempo depois, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) em patrulhamento percebeu um homem agindo de maneira suspeita, que os levou a abordagem. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, em seu nome havia um mandado de prisão expedido em São Paulo, resultando em seu encaminhamento.

No mesmo dia, PMs da Radiopatrulha de Cianorte encaminharam um homem de 39 anos por agressão à sua companheira. A ação partiu da denúncia da mulher por volta das 21h50, que foi rapidamente atendida.

Na última situação, aproximadamente 11 horas da noite, 22 gramas de maconha e R$ 350,00 foram apreendidos e um adolescente, de 17 anos, e uma mulher, de 19, acabaram detidos. Na situação, a equipe em patrulhamento recebeu denúncias relacionadas ao tráfico de drogas em uma rua específica, e com o mais jovem foi encontrada a droga e o dinheiro.

Diante dos fatos, todos os detidos, juntamente com a maconha e o dinheiro, foram conduzidos à delegacia para que as medidas legais fossem tomadas.