Equipe ROCAM prende homem envolvido com tráfico de drogas em Guaratuba (PR) 18/01/2021 - 14:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

No âmbito da Operação Verão Consciente 2020/2021, mais de 80 pedras de crack e uma porção de maconha foram apreendidas em uma ação da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) em Guaratuba (PR). Durante a ocorrência um homem acabou preso.

 

No total, foram apreendidas 86 pedras de crack, pesando 12 gramas, e mais 18 gramas de maconha. De acordo com as informações do batalhão, a ação se iniciou quando os policiais militares patrulhavam pela Avenida Ivaí, no bairro Piçarras, perceberam um rapaz que, ao notar a presença policial, teria agido de maneira suspeita e jogado algo no chão.

 

Na abordagem, foi encontrada a porção de maconha nos bolsos do rapaz, e o crack no conteúdo dispensado anteriormente. De imediato, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Guaratuba para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

A Polícia Militar faz diversas ações preventivas e repressivas contra o tráfico de drogas e a população pode ajudar com denúncias sobre qualquer atividade suspeita. As informações podem ser repassadas tanto pelo 181 Disque-Denúncia, mantendo o anonimato, quanto pelo 190 da PM.