Família é encaminhada pela PM com quase 60 quilos de cocaína e crack em Cianorte (PR) 01/03/2021 - 15:39

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em Cianorte (PR), uma família foi encaminhada por levar em seu carro cerca de 58 quilos de crack e cocaína que seriam entregues em Maringá (PR). A ação foi conduzida pela 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na noite de domingo (28/02), no âmbito da Operação Vida.


Durante ação de fiscalização pela Rodovia Estadual PR 323, no Km 214, a equipe de militares estaduais em serviço abordou um carro Peugeot/408 que estava sendo ocupado por três moradores de Maringá, sendo eles o condutor, de 29 anos, sua cônjuge, de 23, e seu filho, de sete, (PR). De acordo com as informações do batalhão, foi feita uma vistoria minuciosa no carro e nele, em um fundo falso, foram localizados 16 tabletes de cocaína (17,5 kg) e 51 tabletes de crack (41,6 kg).


O homem teria afirmado aos policiais que toda a droga apreendida seria de sua responsabilidade, entretanto, toda a família foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis, além de ser acionado o Conselho Tutelar da cidade para dar resolução no encaminhamento do menino. A Operação Vida tem como objetivo executar diversas ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito para priorizar o combate aos crimes que proporcionam um aumento das taxas de homicídios dolosos no Paraná.

GALERIA DE IMAGENS