Festa da Uva conta com a presença da PM para o policiamento do evento, em Mariópolis (PR) 28/01/2020 - 10:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares realizaram o policiamento na Festa da Uva, em Mariópolis (PR), que aconteceu nos dias entre quarta-feira (23/01) e domingo (26/01). A ação foi um sucesso, e foi comandada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional de Polícia Militar.

No Parque de Eventos Arnaldo Weiss, ocorreu nesses dias a 26ª Edição da Festa da Uva e do Padroeiro São Francisco de Sales, que contou com diversas atrações para os visitantes, como a feira da uva dos produtores rurais, feira da indústria e comércio, exposição de máquinas agrícolas, parque de diversões, shows nacionais, rodeio country e voo de balão.

O policiamento possibilitou com que a festa pudesse com tranquilidade durante todos os dias da exposição, que partiram do planejamento e do preparo dos PMs que atuaram no ostensivo a pé e motorizado pelo local. O batalhão afirma que a ação foi um sucesso, pois não houve nenhum problema maior e a segurança dos organizadores, expositores e visitantes foi garantida.