Homem agride mulher, a mantém em cárcere privado e acaba preso pela PM em Mangueirinha (PR) 25/01/2021 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam um homem após ele agredir a esposa e mantê-la em cárcere privado. A ação policial aconteceu na manhã de domingo (24/01) na cidade de Mangueirinha, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que um homem havia esfaqueado a esposa, obrigado ela entrar no carro e saiu em rumo ignorado. Após um período de buscas, os policiais militares encontraram o carro em uma estrada rural.


Assim que viu os militares estaduais, a vítima, uma mulher de 40 anos, correu em direção a equipe, que percebeu um corte profundo na mão esquerda. Ela relatou que havia sido agredida pelo companheiro em casa, ele teria ameaçado a mesma de morte e que ela foi obrigada a entrar no veículo, juntamente com a filha de cinco anos.


O autor, um homem de 29 anos, confessou os crimes e durante as buscas, os policiais militares encontraram no painel do veículo uma faca, de 15 centímetros, e, ao lado do banco do motorista, um facão de 50 centímetros. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com as armas, à Delegacia para as medidas de praxe.


O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos, também ficou ferido no pescoço e nas costas após tentar defender a irmã. Ambos foram encaminhados ao hospital para o atendimento médico.

GALERIA DE IMAGENS