Homem é preso com drogas e arma de fogo em Fazenda Rio Grande, na RMC 15/01/2021 - 16:50

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Policiais militares apreendem uma arma de fogo, porções de crack e cocaína em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu na quinta-feira (14/01), e foi conduzida por uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM).

 

De acordo com as informações do batalhão, uma equipe estava em patrulhamento pela cidade quando notou um rapaz agindo de maneira suspeita, na Rua Islândia, próximo ao cruzamento com a rua Tenerife, região já conhecida por outras denúncias de tráfico de drogas. Na abordagem, foram encontrados com o rapaz uma lata com pedras de crack e invólucros de cocaína, dinheiro e, em sua cintura, uma pistola da marca Taurus com 14 munições.

 

Diante dos fatos, o rapaz, de 23 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

A participação da população é essencial para a segurança pública e a principal ferramenta à disposição de qualquer cidadão é a denúncia pelos telefones de emergência. As pessoas podem repassar informações tanto pelo 181 Disque-Denúncia, mantendo o anonimato, ou pelo 190 da Polícia Militar.