Homem é preso pela PM durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em Tuneiras do Oeste, no Noroeste do estado 18/01/2020 - 07:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM), em conjunto com uma equipe do 25° Batalhão, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão onde prenderam um homem e apreenderam maconha e objetos de origem desconhecida. A situação aconteceu na manhã de sexta-feira (17/01), em Tuneiras do Oeste, no Noroeste do estado.

No endereço do suspeito, os policiais realizaram uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, no quintal da residência, com ajuda dos cães farejadores, foi localizado, em meio a uma plantação de bananas, uma porção de maconha, pesando 176 gramas. No interior do imóvel, foi encontrado um caderno com anotações de venda de drogas, dois celulares, um videogame e um notebook, todos sem procedência comprovada.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para os procedimentos necessários.