Homem é preso por tráfico de drogas em Sarandi 12/01/2021 - 22:32

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Com diversas porções de cocaína e grande quantidade de dinheiro em espécie, um homem acabou preso pela PM em Sarandi, no Noroeste do Paraná. A ação foi dos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), nesta terça-feira (12/01).

Durante patrulhamento pela cidade, uma equipe PM abordou de um rapaz que agia de maneira suspeita. Com ele, foram localizadas cinco embalagens com cocaína, o que motivou a equipe a continuar as buscas na residência do abordado. No local, foram encontrados mais 19 gramas da mesma droga e R$ 1.950,00 em espécie. De acordo com informações do batalhão, o rapaz teria confessado envolvimento com o tráfico de drogas devido a crise da pandemia.

Diante da situação, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Sarandi, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A colaboração da população com denúncias é fundamental para auxiliar em apreensões e prisões, por isso, caso o cidadão note alguma situação suspeita, denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190 da Polícia Militar.