Homem envolvido com a venda de drogas em Fazenda Rio Grande é preso pela PM 14/01/2020 - 09:34

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Durante uma operação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), nesta segunda-feira (13/01), os policiais militares apreenderam mais de 30 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda, e uma muda e papelotes de maconha, em Fazenda Rio Grande (PR). Um rapaz, que estaria envolvido com a venda de drogas, acabou preso.


A situação ocorreu quando o 17º Batalhão fazia uma operação de saturação pela região, com o intuito de inibir o cometimento de crimes, principalmente o tráfico de drogas. Durante esta atividade, os policiais militares perceberam a movimentação estranha em um local onde supostamente há venda de drogas. Dois homens chamaram a atenção da equipe policial, e um deles correu ao perceber a presença da viatura, o que confirmou a suspeição dos policiais.


Os policiais saíram da viatura e procederam a abordagem ao fugitivo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Pelo caminho de fuga os policiais militares fizeram uma varredura e encontraram um invólucro de maconha e um pequeno pacote com 12 pedras de crack, material que teria sido dispensado durante a curta fuga.


Em continuidade a abordagem, os policiais militares encontraram uma muda de maconha e dinheiro trocado, este último, segundo o 17º Batalhão, pode ser resultado da venda de drogas. Dali, a equipe policial encontrou mais dinheiro e drogas enrolados em um calção e uma camiseta. O rapaz acabou preso e encaminhado à Polícia Civil, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos.