Homem flagrado pela PM com tabletes de maconha é encaminhado no Santa Cândida, na Capital 18/06/2020 - 12:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

A Ronda Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) prendeu um homem que estava com maconha em um carro no bairro Santa Cândida, na noite desta quarta-feira (17/06). Ao todo, os policiais apreenderam mais de três quilos da droga, além de balanças de precisão e materiais para embalagem da droga.

 

Segundo as informações da unidade, os policiais militares estavam em patrulhamento quando viram um Peugeot e o motorista estava em situação suspeita, demonstrando nervosismo quando percebeu a presença da viatura. A equipe fez a abordagem e constatou que o homem estava com duas porções e um tablete de maconha, além de dinheiro.

 

Dali, a equipe foi até o apartamento dele, pois segundo o 23º Batalhão, o suspeito tinha indicado que lá haveria mais drogas. Ao ser feita a vistoria foram encontrados mais materiais, como balanças de precisão, faca para corte da droga, embalagens e uma folha com anotações sobre a venda dos entorpecentes.

 

Ainda se acordo com a unidade, o homem teria dito que estava desempregado há três anos e confessou que fazia a venda de drogas. Após as medidas de praxe, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.