Homem foge de abordagem da PM e abandona carro com 677 quilos de maconha em Realeza (PR), no Sudoeste do estado 12/09/2020 - 12:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Um carro com 575 tabletes de maconha, cerca de 677 quilos, foi apreendido pelo 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM), do 5° Comando Regional da PM (5° CRPM), após um acompanhamento tático de mais de 10 quilômetros na cidade de Realeza, na quarta-feira (09/09). O motorista abandonou o veículo e correu para o matagal, não sendo possível abordá-lo. Segundo a unidade, a carga poderia render R$ 2 milhões no tráfico.  

De acordo com as informações do  21° Batalhão, os policiais militares faziam uma operação bloqueio na entrada da cidade, quando um Jepp Compass fugiu das equipes ao passar pelo bloqueio. Houve acompanhamento por cerca de 10 quilômetros pelas vias rurais da cidade, até que o suspeito entrou numa rua sem saída, abandonou o carro e fugiu a pé.

Dentro do veículo havia os tabletes de maconha. Os policiais militares verificaram que os números de identificação estavam adulterados, não sendo possível no local confirmar se era roubado ou furtado. Diante da situação, o carro e a droga foram entregues à Delegacia de Polícia de Realeza para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS