Homem tenta aplicar golpe do cartão de crédito, mas acaba preso pela PM e diversos cartões são apreendidos 23/01/2021 - 16:30

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem que aplicava golpes de cartão de crédito. A ação policial aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira (22/01) na cidade de Umuarama, no Noroeste do estado, após uma vítima suspeitar da fraude.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que havia recebido uma ligação da suposta administradora do cartão de crédito, e foi informada que os cartão da vítima haviam sido clonados e que já havia compras efetuadas. Na ligação informaram que uma pessoa passaria na residência da vítima para pegar os cartões.

No local, os militares estaduais conseguiram abordar o suspeito, que logo relatou que se tratava de um golpe e, durante buscas, outros cartões de crédito foram localizados. O homem ainda teria relatado que estava hospedado em um hotel com outro autor, porém esse não foi localizado.  Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os cartões, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.