Homens envolvidos com a venda de drogas na CIC e Fazendinha são presos pela PM na Capital 22/06/2020 - 17:49

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreendeu drogas e encaminhou dois homens no sábado (20/06). As ocorrências foram na Fazendinha e na Cidade Industrial de Curitiba.

 

Na primeira ocorrência, no bairro Fazendinha, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) viram um rapaz dispensar uma sacola ao perceber a presença da viatura. Ele correu para uma casa para evitar a abordagem, mas foi alcançado pelos policiais. Na embalagem, havia 127 buchas de maconha.

 

Já na residência, os policiais encontraram mais 346 gramas da mesma droga, e uma balança de precisão, que segundo o 23º Batalhão, era utilizada na venda de drogas. O rapaz foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Já na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no Jardim Gabineto, outra equipe do 23º Batalhão fez uma apreensão de drogas. A equipe policial encontrou, em meio a um arbusto, 81 pedras de crack, 20 buchas de cocaína e 42 buchas de maconha. Com o suspeito, havia R$ 125,00 em dinheiro. Ele e as drogas foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS