Logo após roubo, PM prende autores, recupera dinheiro e apreende arma de fogo no Noroeste do estado 25/03/2020 - 16:57

Um casal foi preso e um adolescente foi encaminhado por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), após se envolverem num roubo. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (25/03) na cidade de Mariluz, no Noroeste do estado.

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, após receber uma denúncia de um roubo, os militares estaduais localizaram o trio, que no momento estava efetuando disparos de arma de fogo enquanto corriam, embarcando logo depois em um VW/Gol e fugiram da equipe policial. Logo em seguida, os policiais militares conseguiram fazer a abordagem e, com o adolescente, localizaram um revólver, de calibre .38, com cinco munições deflagradas e e R$ 2 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal e o adolescente foram encaminhados, juntamente com os apreendidos, à 17ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.