Mais de 19 quilos de maconha são apreendidos e quatro pessoas acabam presas durante a “Operação Jaguar” nos Campos Gerais 17/12/2019 - 18:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

“Operação Jaguar” resultou na apreensão de mais de 19 quilos de maconha e cocaína, além de comprimidos de ecstasy em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Foram cumpridos Mandados Judiciais de Buscas e Apreensões e de Prisões foram cumpridos na madrugada desta terça-feira (17/12) por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM). Quatro pessoas foram presas.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, foram apreendidos 18 quilos de maconha, 1,4 quilos de cocaína e 81 comprimidos de ecstasy, além de uma pistola, de calibre .380, duas munições do mesmo calibre e um veículo que era usado para o transporte de entorpecentes. Também foram apreendidos R$ 5,2 mil em dinheiro, três balanças de precisão e quatro aparelhos celulares.

Na mesma operação foram presas quatro pessoas, que foram encaminhadas à Delegacia da cidade. Ainda de acordo com a unidade, a operação segue com bloqueios e policiamento ostensivo nos municípios de Sengés, Arapoti, Castro e também Jaguariaíva.

GALERIA DE IMAGENS