Mais de 350 quilos de maconha são apreendidos pela PM no Cajuru, em Curitiba 10/08/2019 - 09:02

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Uma abordagem de rotina da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 20°Batalhão de Polícia Militar (20°BPM), terminou com a apreensão de 357 quilos de maconha, além de 150 gramas de crack e 3,3 quilos de cocaína no bairro Cajuru, na noite de sexta-feira (09/08). Um homem acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes.


De acordo com a unidade, os policiais militares patrulhavam pelo bairro quando viram um homem dentro de um carro de maneira suspeita. Os policiais tentaram a abordagem, mas o homem tentou fugir, porém, logo em seguida acabou detido. Durante a vistoria no automóvel, foi encontrada uma quantidade de droga.


Dali, a equipe seguiu até a casa do homem, pois segundo as informações do 20°Batalhão, haveria mais drogas. Ao ser feita a abordagem na residência, a equipe da ROTAM encontrou centenas de tabletes de maconha, totalizando 250 unidades (357 quilos ao todo).

 

Também foi verificado que o detido já tinha passagens pela polícia e ele acabou encaminhado, juntamente com as drogas e o carro, até a Polícia Civil para as medidas legais.