Mais de 400 kg de maconha são apreendidos em Curitiba (PR); três suspeitos são presos 19/02/2021 - 14:51

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam quase meia tonelada de maconha. A ocorrência aconteceu na quinta-feira (18/02), no bairro Fazendinha, em Curitiba (PR).


De acordo com as informações do batalhão, uma equipe de policiais militares recebeu detalhes sobre um rapaz que estaria envolvido com a comercialização de drogas na CIdade Industrial de Curitiba (CIC), e que no momento se encontrava em uma casa no bairro Fazendinha, onde iria adquirir mais entorpecente para a venda. Diante dos fatos, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi até o endereço indicado e abordou a residência, o que resultou no encaminhamento de três pessoas e na apreensão de 420 quilos de maconha.


Deste modo, todos os envolvidos, juntamente com a droga, foram encaminhados às autoridades competentes para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.


Situações como essa podem ser denunciadas às autoridades competentes de maneira mais ágil possível. Diante disso, o batalhão pede que se o cidadão note qualquer movimentação suspeita que denuncie pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia).