Mais de 60 quilos de maconha que iriam para Minas Gerais são apreendidos pela PM em Perobal, no Noroeste do Paraná 04/03/2021 - 11:19

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam 61,350 kg de maconha e encaminharam um homem que levaria a droga para o estado de Minas Gerais. A ação, que fez parte da Operação Vida, ocorreu na quarta-feira (03/02), em Perobal, no Noroeste do estado.

 

Durante patrulhamento pelo município, uma equipe de policiais rodoviários abordou um carro Renault/Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG) e, após notar um certo nervosismo por parte do condutor, fez uma vistoria no veículo. Após serem localizados diversos tabletes de maconha no bagageiro, o motorista teria sido indagado sobre a procedência do entorpecente, e o mesmo teria dito que a levaria da cidade de Palotina (PR) até Uberaba (MG).

 

Diante dos fatos, o condutor, de 28 anos, juntamente com o veículo e a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS