Mais de meia tonelada de maconha é apreendida pela ROTAM em Ouro Verde do Oeste (PR) 24/11/2021 - 17:44

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na terça-feira (23/11) na cidade de Ouro Verde do Oeste, no Oeste do estado, e resultou no encaminhamento de um adolescente.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Os militares estaduais tentaram fazer a abordagem, porém o motorista aumentou a velocidade e só parou após colidir contra um poste.

 

Ainda segundo a unidade, o rapaz tentou fugir a pé, porém os policiais da ROTAM o detiveram logo em seguida. Durante a fiscalização foi constatado que o veículo tinha um alerta de furto/roubo na cidade de Curitiba, além de estar carregado com 510 quilos de maconha.

 

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, à 20º Subdivisão Policial para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS