Mais um ponto de tráfico é fechado pela PM no Interior do Estado; desta vez, ação policial foi registrada em Paranavaí (PR) 19/09/2019 - 10:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Uma residência, que funcionava como ponto de venda de drogas, foi descoberta pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), na cidade de Paranavaí, no interior do Estado, na última quarta-feira (18/09). No local, além de várias porções de cocaína e uma de maconha apreendidas, a balança de precisão utilizada para a pesagem das drogas também foi localizada. Um homem, o morador do imóvel, acabou preso.

A ocorrência começou por volta das 14 horas, durante um patrulhamento pelo bairro Jardim Renascer, onde ocorria o tráfico. De acordo com o setor de Relações Públicas do Batalhão, a abordagem aconteceu porque duas pessoas foram vistas correndo para dentro da residência, o que gerou suspeição.  

A equipe policial entrou na casa e identificou a dupla: dois rapazes, de 20 e 32 anos. Um deles era o morador do imóvel, e acabou confessando a prática do tráfico no local enquanto os policiais efetuavam as buscas.

Quando foram encontrados 32 porções de cocaína, uma de maconha e uma balança de precisão, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe, assim como os entorpecentes e o material para a sua pesagem. 127 gramas, somando as duas drogas, foram apreendidas.

GALERIA DE IMAGENS