Momentos após crime, PM recupera caminhonete e celulares roubados em Telêmaco Borba (PR) 23/03/2021 - 07:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), recuperaram uma caminhonete Ford/F250 e dois celulares roubados instantes após o crime ocorrer. A ação aconteceu no sábado (20/03), no município de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do estado.


Uma equipe de policiais militares foi acionada para atender uma ocorrência onde dois homens teriam entrado em uma residência, roubado um veículo e levado consigo dois aparelhos celulares que estavam no local. Durante o patrulhamento, os policiais receberam a informação de que a caminhonete roubada estava abandonada às margens de uma rodovia e, ao chegarem no local, constataram o fato e encontraram um dos aparelhos celulares das vítimas.


As buscas continuaram nas proximidades do local e, após vistoria em uma mata próxima onde estaria ocorrendo um alvoroço de cães, foi possível encontrar uma blusa de moletom recentemente descartada e, junto a ela, o outro aparelho celular que tinha sido roubado.


Diante dos fatos, o carro e os materiais recuperados foram entregues às vítimas, as quais teriam reconhecido a blusa encontrada como a mesma utilizada pelos suspeitos de envolvimento no roubo, que continuam foragidos.