Na CIC, PM prende homem e apreende mais de quatro quilos de maconha e balança de precisão 29/07/2020 - 13:45

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e apreenderam quatro quilos de maconha e uma balança de precisão. A ação policial foi na tarde de terça-feira (28/07) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado.


De acordo com a unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença da equipe, dispensou uma mochila e correu para dentro de uma casa. Durante as buscas, os policiais militares não encontraram nada de ilícito, mas na mochila havia vários tabletes de maconha.


Ao entrar na casa, a equipe abordou mais um homem e, durante as buscas, encontrou mais invólucros de maconha. Um deles assumiu a propriedade dos ilícitos, sendo assim encaminhado, juntamente com os quatro quilos de maconha, rolo de papel alumínio, embalagens ziplock, canivete, celular e balança de precisão, à Central de Flagrantes para as medidas de praxe.