Na CIC, PM prende quatro pessoas e apreende 267 porções de maconha e uma muda In Natura da droga 16/09/2020 - 12:18

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Em situações distintas, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam 267 porções de maconha e uma muda de pé de maconha. As ações policiais aconteceram na noite de segunda-feira (14/09) e na manhã de terça-feira (15/09) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado.


De acordo com informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando abordaram um casal que estava em atitude suspeita. Ao fazer as buscas, a equipe encontrou com eles 260 porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhados para as medidas necessárias.


Já na segunda ocorrência, a equipe policial abordou dois homens que estavam em atitude suspeita na frente de uma residência e, com eles, encontraram R$ 2.458,00 em dinheiro, um pé de maconha e sete porções da mesma droga pronta para a venda. Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS