Na CIC, PM recupera carro carregado com carga de cigarros roubados horas antes no Fanny 07/07/2020 - 17:55

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), recuperaram mais de cinco mil carteiras de cigarros, 50 isqueiros e um veículo. A ação policial foi na manhã desta terça-feira (07/07) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado.


De acordo com a unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, transitando em alta velocidade e ao tentar fazer a abordagem o motorista tentou fugir da equipe até parar na BR 476. Ao descer do carro o homem teria apontado uma arma para os militares estaduais e neste momento houve trocas de tiros, porém ninguém ficou ferido. O suspeito fugiu pelo canteiro da rodovia e não foi mais localizado.


Ao fazer buscas no veículo, a equipe policial encontrou 5.288 carteiras de cigarros e 50 isqueiros que haviam sido roubados no bairro Fanny horas antes. Os policiais militares também constataram que o veículo estava com alerta de roubo e as placas eram clonadas.


Diante dos fatos, os apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Carga (DFRC) para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS