Na Capital do estado, PM apreende mais de 23 quilos de drogas e dois homens acabam presos em situações distintas 06/08/2020 - 15:17

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam mais de 23 quilos de maconha e 33 pedras de crack. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (05/08) nos bairros Fazendinha e Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os militares estaduais estavam em patrulhamento pelo bairro Fazendinha, quando avistaram uma motocicleta parar em frente a uma residência e fizeram a abordagem. Um rapaz, que estava no interior do terreno, dispensou uma sacola e correu para o fundo e não foi encontrado. Ao verificar o conteúdo da sacola, a equipe constatou que havia várias porções de maconha prontas para a venda.


Ainda de acordo com informações do documento, o motociclista estava fazendo a entrega de alimento na residência e foi liberado. Logo em seguida, outro rapaz, de 24 anos, chegou no local e assumiu a autoria do entorpecente. Ao todo foram apreendidos 23,2 quilos de maconha. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.


Já na CIC, os policiais se deslocaram para dar atendimento a uma ocorrência de furto e logo em seguida localizaram o suspeito. “A equipe policial visualizou três indivíduos em atitude suspeita na rua, sendo que um dos indivíduos, ao avistar a viatura policial, dispensou um objeto ao chão”, explicou a auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias.


Ao fazer a abordagem, os policiais militares encontraram com ele R$ 13,00 em notas e moedas e um pote com 33 pedras de crack e uma porção de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS