No Noroeste do estado, PM encaminha três pessoas e apreende uma arma de fogo e um tablete de maconha 11/06/2021 - 17:22

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam uma arma de fogo, um tablete de maconha e dinheiro. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (10/06) nas cidades de São Tomé e Cianorte, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações da unidade, na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando sentiram um forte odor de maconha saindo de uma casa. Ao fazer a abordagem, os policiais militares encontraram um tablete de maconha sendo fracionado, 23 porções já prontas e embaladas para a comercialização, além de uma faca, um rolo de papel-alumínio e R$ 19,00 em dinheiro.


Em outra situação, os policiais militares abordaram um veículo que estava ocupado por três pessoas e com o motorista foi localizado três porções de maconha, três porções de cocaína e R$ 1.410,00 em dinheiro, além de um revólver e cinco munições. Ao todo, três pessoas foram encaminhadas, juntamente com os ilícitos para as medidas necessárias.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS