No Noroeste do estado, PM prende homem e recupera diversos objetos furtados 17/09/2020 - 11:42

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam o autor de um furto e recuperaram diversos objetos. A ação policial aconteceu na tarde de segunda-feira (14/09) na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do estado.


De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, as equipes receberam a informação de que uma casa havia sido arrombada e que os autores estariam em um Peugeot/206. Logo em seguida, os policiais militares localizaram o veículo, que estava ocupado por um homem, de 37 anos, e no interior estavam os objetos furtados.


Foram apreendidos diversos eletrônicos, ferramentas, bijuterias e outros produtos de uso pessoal. Ainda de acordo com a unidade, o segundo suspeito fugiu ao perceber a presença da equipe policial e não foi encontrado.


Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e os objetos furtados, à Polícia Civil de Campo Mourão para as medidas necessárias.