No Norte Pioneiro, PM apreende 750 maços de cigarros contrabandeados, maconha e cocaína em situações distintas 19/01/2021 - 18:31

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que pertence ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam maconha, cocaína e diversas caixas de cigarro contrabandeado em situações separadas. Ambas as ações ocorreram no domingo (17/01) e nesta terça-feira (19/01), nos municípios de Tomazina e Ibaiti, no Norte do estado.

 

Na primeira situação, em Ibaiti (PR), um homem foi preso com maconha e cocaína após abordagem policial. Durante patrulhamento, os policiais militares notaram que um rapaz levava consigo uma planta, que posteriormente foi confirmada ser maconha. Além disso, foi encontrada ainda uma porção de cocaína na capa do aparelho celular do detido, o que levou a equipe a dar continuidade à ocorrência na casa do rapaz, encontrando lá uma porção de maconha, em seu guarda-roupa. Diante dos fatos, o envolvido, que teria afirmado ser usuário de ambas as drogas, recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à delegacia local para as providências cabíveis.

 

A segunda ocorrência foi em Tomazina (PR), quando os policiais militares abordaram um Fiat Doblo, que tinha placas de Campo Largo, na PR 272. Nele, foram encontradas 15 caixas de cigarro, que totalizaram 750 maços, e os policiais militares constataram que o veículo apresentava bloqueio judicial e pendências administrativas. Diante da situação, o motorista acabou detido e o carro ficou apreendido. 

GALERIA DE IMAGENS