No Norte Pioneiro, PM apreende arma e recupera motocicleta 11/05/2020 - 14:26

Em Cambará e Carlópolis, no Norte Pioneiro, o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreendeu um revólver, munições e recuperou uma moto com alerta de furto/roubo. As ações ocorreram no sábado (09/05) e resultaram em duas prisões.

A primeira ocorrência foi na Travessa Santana, em Cambará, quando uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de que em uma casa havia armas de fogo. Ao ser feita a abordagem o morador permitiu a entrada dos policiais militares, que durante a vistoria encontraram um revólver de calibre .38, além de 14 munições de calibre .38 (12 intactas e 2 deflagradas) e 12 munições de calibre .32, das quais 10 intactas. O responsável foi encaminhado à delegacia da cidade.

Já em Carlópolis, os policiais militares fizeram uma abordagem de rotina a um motociclista no bairro Belo Horizonte. Durante a checagem da moto foi constatado que estava com alerta de furto/roubo da cidade de Itai (SP). O piloto, de 28 anos, foi preso e encaminhado às medidas cabíveis.