No Norte Pioneiro, PM encaminha duas pessoas e apreende porções de maconha e arma de fogo 29/06/2020 - 17:23

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam duas pessoas e apreenderam diversas porções de drogas e um revólver. As ações policiais aconteceram no sábado (27/06) e no domingo (28/06) nas cidades de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do estado.


Na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, durante a Operação Ostensividade II, quando abordaram três pessoas e durante a busca pessoal encontraram com um deles uma porção de maconha. Diante dos fatos, o adolescente, de 17 anos, foi encaminhado, juntamente com a droga, para as medidas de praxe.


Em outra situação, os militares estaduais abordaram um homem, que já tinha recebido diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas, saindo de uma casa. Durante as buscas encontraram na residência um revólver, de calibre .32, e 11 munições. Já na casa do homem, foram localizados 27 porções de crack uma porção de maconha e petrechos utilizados para embalar drogas.


Diante dos fatos, o homem, de 26 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS