No Norte do estado, PM cumpre três Mandados de Prisão em situações distintas 01/04/2020 - 11:10

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), cumpriram três Mandados de Prisão. As ações policiais foram na noite de segunda-feira (30/03) e na terça-feira (31/03) nas cidades de Londrina e Tamarana, no Norte do estado.

 

Na primeira situação, na noite de segunda-feira (30/03), os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Esperança, em Tamarana, quando ao abordar um homem ele teria quebrado um celular. A equipe policial constatou que havia um Mandado de Prisão em aberto no nome do homem, de 30 anos. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para as medidas de praxe.

 

Já na madrugada de terça-feira (31/03), na cidade de Londrina, um homem, de 31 anos, foi preso após uma abordagem policial. Os militares estaduais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto em seu nome. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos necessários.

 

Já por volta das 16h30, na mesma cidades, os policiais abordaram um homem, de 38 anos, e contataram que também havia um Mandado de Prisão em aberto em seu nome. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial (4º DP) para as medidas cabíveis.