No Norte do estado, PM encaminha duas pessoas envolvidas em homicídio e apreenderam drogas e duas armas de fogo 04/04/2020 - 11:42

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam duas pessoas suspeitas de envolvimento com um homicídio. A ação policial foi na manhã de quinta-feira (02/04) na cidade de Assaí, no Norte do estado, e resultou na apreensão de 50 porções de drogas e duas armas de fogo.

 

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais receberam informações a respeito dos suspeitos e, logo em seguida, abordaram um adolescente. Com ele havia 38 porções de maconha, nove pedras de crack e três pinos de cocaína. Ao ser questionado sobre a possível participação no crime, o rapaz teria assumido ser um dos autores.

 

Ainda segundo a unidade, os militares estaduais também prenderam um segundo envolvido no homicídio, além de dois revólveres. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.