No Norte do estado, PM prende cinco homens e apreende porções de drogas e arma de fogo 08/05/2020 - 17:57

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam cinco homens e apreenderam porções de drogas e uma arma de fogo. A ação policial aconteceu na quinta-feira (07/05) e na madrugada desta sexta-feira (08/05) nas cidades de Londrina e Cambé, no Norte do estado.

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram três homens em atitude suspeita, que tentaram fugir porém foram detidos. Com eles foram apreendidos 272 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga, 66 pinos de cocaína e 29 porções de maconha. Com os abordados, sendo dois de 18 anos e um de 20, também havia R$ 164,00 em dinheiro.

Ainda na quinta-feira (07/05), os policiais de Cambé receberam uma denúncia de tráfico de drogas e, no local indicado, encontraram um adolescente, de 15 anos. Durante as buscas, os militares estaduais apreenderam 22 pedras de crack, cinco porções de maconha, sete porções de cocaína, e R$ 20,00 em dinheiro.

Já na madrugada desta sexta-feira (08/05), os policiais militares foram acionados para uma situação de disparo de arma de fogo e no local abordaram um homem, de 48 anos, e com ele apreenderam um revólver, de calibre .32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ainda de acordo com a unidade, o abordado apresentava sinais de embriaguez.

Em todas as situações, os abordados e os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas pertinentes aos fatos.