No Norte do estado, PM prende cinco pessoas e apreende duas armas de fogo em situações distintas 02/12/2020 - 08:44

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e cinco pessoas acabaram presas. As ações policiais aconteceram na madrugada de segunda-feira (30/11) e na manhã desta terça-feira (01/12) nas cidades de Ibiporã e Londrina, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante a oficial Felipe de Souza Ciniciato, na primeira situação a equipe policial abordou um Honda/Civic, de cor prata, após os suspeitos efetuarem disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial. Durante a abordagem ao veículo e os quatro ocupantes, os militares estaduais encontraram um revólver, de calibre .38, com três munições deflagradas.

Em outra ocorrência, os policiais militares receberam uma denúncia relatando que havia um homem com um Mandado de Prisão em aberto. No local, encontraram o suspeito e na residência encontraram uma pistola, um carregador com 13 munições e outro carregador com mais cinco munições. Nas duas situações, os homens, com idade entre 19 e 24, foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, para as medidas de praxe.