No Oeste do estado, BPFron recupera carro roubado no estado do Piauí 08/02/2020 - 19:25

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Militares Estaduais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) recuperaram um carro que tinha sido roubado há três meses no estado do Piauí. A ação policial aconteceu na tarde de quinta-feira (06/02) no Oeste do estado.

 

Segundo o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais receberam a informação de que um Nissan/Kicks, de cor cinza, havia fugido de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante patrulhamento a equipe visualizou um homem, que correu ao perceber a presença policial.

 

Os policiais militares foram até a residência, abordaram uma mulher e perguntaram o porquê do homem que estava na casa ter corrido. Ela teria respondido que não sabia o motivo e autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde os policiais encontraram o carro.

 

Ainda segundo a PM, a equipe constatou que o veículo estava com as placas adulteradas e que havia sido roubado no dia 11/11 de 2019 na cidade de Teresina, no estado do Piauí. Diante dos fatos, o carro foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS