No Sudoeste do Paraná, PM prende homem suspeito de arrombar banco em Ponte Serrada (SC) 03/12/2020 - 15:31

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam um homem suspeito de arrombar banco em Ponte Serrada (SC). A ação policial aconteceu na quarta-feira (02/12) na cidade de Palmas, no Sudoeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Letícia Conrado dos Santos, a Polícia Militar do Paraná deu apoio à PM de Santa Catarina na busca pelos suspeitos que arrombaram um banco e fugiram em três veículos. Um dos carros chegou a trocar tiro com as equipes e dentro do automóvel, os militares estaduais encontraram um revólver, de calibre .38, duas espingardas de calibre .12, uma delas semi-automática, munições, um colete balístico, duas balaclavas e 48 garrafas de vinho.

“As forças de segurança do Paraná e de Santa Catarina se mobilizaram nas buscas utilizando cães policiais e realizando o cerco, e, no começo da tarde, finalmente encontraram um dos suspeitos na estrada sentido Ponte Serrada”, explicou a tenente Conrado.

Com o homem os policiais apreenderam mais uma espingarda, de calibre .40, e em uma mecânica encontraram um carro, com placas de Joinville (SC), e durante as buscas localizaram outro veículo, também com placas de Joinville. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.