No Sudoeste do estado, PM encaminha cinco pessoas e apreende quase dois quilos de drogas 19/02/2020 - 18:26

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam cinco pessoas e apreenderam quase dois quilos de drogas em situações distintas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (18/02) nas cidades de Palmas e Bom Sucesso do Sul, no Sudoeste do estado.

 

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um adolescente, de 15 anos, e encontraram com ele 6,9 gramas de maconha. Ao chegar na casa dele a equipe encontrou um homem, que ao visualizar os militares estaduais jogou um objeto pela janela. Durante as buscas foram localizados 210 gramas de maconha, três gramas de cocaína, R$ 2.352,00 em dinheiro e duas balanças de precisão.

 

No mesmo dia, por volta das 13h30, os policiais militares abordaram um homem, após uma denúncia anônima, e encontraram com ele 100 gramas de cocaína e um celular. Já na casa do abordado, os militares localizaram 900 gramas de crack, 460 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um celular e R$ 75,00 em dinheiro, o rapaz teria tentado fugir da equipe, mas logo em seguida foi detido.

 

Por fim, na cidade de Bom Sucesso do Sul, a equipe estava em deslocamento pela PR 493, quando abordaram uma motocicleta que estava ocupada por dois homens e com eles foram localizados 555 gramas de maconha.

 

Diante dos fatos, nas três situações, os abordados foram encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS