No Sudoeste do estado, PM prende trio envolvido em furtos a residências 21/05/2020 - 18:58

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes do 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM), pertencente ao 5 Comando Regional da PM (5° CRPM), recuperaram objetos furtados e apreenderam uma espingarda de calibre .36 na noite de terça-feira (19/05). A ocorrência teve desdobramentos nas cidades de Ampére e Santa Izabel do Oeste. Três homens acabaram presos.

 

De acordo com as informações do batalhão, a recuperação dos objetos se deu após os policiais militares buscarem informações sobre os autores de vários furtos a residência que ocorriam nas cidades de Ampére e Santa Izabel do Oeste. Foi possível descobrir onde os suspeitos moravam e as equipes foram até os locais para verificar os materiais.

 

Nas casas foram apreendidos material para recarga de cartucho, uma nota de R$ 100,00 falsa, televisores, motosserras, botijão de gás, roçadeiras, micro-ondas, cooktop, cervejeira, lixadeiras, serras de carne, entre outros objetos de uso doméstico e agrícola.

 

Os suspeitos foram encaminhados por furto, receptação, posse irregular de arma de fogo, moeda falsa e associação criminosa. Os objetos e o trio foram encaminhados à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP).

GALERIA DE IMAGENS